Coletiva de imprensa com Octavia Spencer de “A Cabana”

Na tarde dá última segunda-feira (27), Octavia Spencer esteve em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro no hotel Windsor para divulgar seu novo trabalho, a  vencedora do Oscar 2012 de atriz coadjuvante por “Histórias Cruzadas”, interpreta Deus, na representação cinematográfica do livro de William P. Young ,“A Cabana”.

 

Quando fui convidada à participar desta coletiva, não pensava muito como jornalista, mas como fã, queria uma chance de estar na mesma sala que uma atriz tão talentosa, pela qual tenho tanta admiração, ao sair de lá tudo mudou, minha admiração pelo trabalho de interpretação de Octavia se tornou pequena perto da admiração que ela me passou como ser humano. Simpática e divertida, ela respondeu às perguntas da imprensa com frases lindas, tão poéticas e inspiradoras que merecem ser compartilhadas. Eis aqui minhas favoritas, espero que inspire vocês:


 

Jesus (Aviv Alush, far left), Mack Phillips (Sam Worthington, center left), Papa (Octavia Spencer, center right) and Sarayu (Sumire Matsubara, far right) in THE SHACK.

 

tentativa

“Deus vive em todo lugar.”

“Eu tento evitar dizer às pessoas o que pensar, venha ver o filme com uma mente aberta”

“Eu amei a forma como a fé foi abordada, com perguntas que as pessoas se fazem. Quando li o livro, percebi que tinham coisas que eu tinha que deixar ir (…) Tive uma catarse depois do filme estar pronto.”

“O jeito que Deus se apresenta é muito orgânico, ele não tenta forçar a acreditar ou perdoar, deixa que ele chegue a suas próprias conclusões.”

“A ‘Sabedoria’(personagem interpretada pela brasileira Alice Braga), mostra a Mackenzie, o quanto de nosso tempo nós perdemos julgado os outros.”

“Ele não conhece a si mesmo até perder a filha”

 

 

quote4

quote2

Crítica do filme “A Cabana” em breve!

 

Por Luciana Costa