Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal
Toda história tem duas ou mais versões e é exatamente se baseando nisso que chega aos cinemas a história dos assassinatos do famoso serial killer Ted Bundy, porém, na visão de sua namorada. O filme é baseado no livro escrito por ela, com o pseudônimo de Liz Kendall, que aqui é brilhantemente interpretada pela jovem atriz em ascensão, Lily Collins (Espelho, Espelho Meu).
Apesar de ser dirigido por Joe Berlinger (Bruxa de Blair 2),- que ficou famoso por um documentário-, neste longa existe uma história romanceada. É a visão de uma mulher completamente apaixonada, que em meio a sua bela história de amor sente que seu namorado está sendo preso injustamente acusado de atrocidades. A imersão é tanta que mesmo sabendo a culpa de Bundy, o espectador quase duvida de sua culpa, se apegando ao casal.
Diferente de outros filmes que mostram histórias de psicopatas e suas motivações, estas não são mostradas. Furo?Não! Apenas uma visão diferente de algo que já foi contado mil vezes. A intenção aqui é mostrar todo o charme e poder de persuasão de um notório psicopata. Não temos enfoque nas vítimas nem cenas fortes de violência que não fazem a menor falta.
Com certeza, Berlinger acertou em cheio. Zac Efron mostra mais uma vez que não é apenas um rostinho bonito e que seus dias de High School Musical já ficaram para trás. No elenco ainda contamos com vários conhecidos do público, como é o caso de Jim Parsons (The Big Bang Theory), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e John Malkovich (Ligações Perigosas).