O Melhor. Natal. de Todos!

Este filme de Natal da Netflix estrelado por Heather Graham (Se Beber, Não Case!)  acabou de estrear, por motivos óbvios. O longa conta com várias músicas natalinas famosas como “Let it snow” e “Snow” do filme “Natal Branco”. No elenco, temos outro conhecido do público, Jason Biggs (American Pie). Fato inusitado é a direção, assinada por Mary Lambert , conhecida por dirigir filmes de terror como “Cemitério Maldito“.

Na trama, Charlotte Sanders (Heather Gram), morre de inveja da ex-colega de faculdade Jackie Jennings (Brandy Norwood) que todos os anos envia cartas de Natal contando como sua vida e família são perfeitas. Charlotte é mãe de dois filhos e casada com Rob (Jason Biggs) que namorou Jackie na época de faculdade. Quando uma confusão leva as duas famílias a passarem o Natal juntas, Charlotte fara de tudo para provar que a vida de Jackie  não é tão perfeita quanto parece.

 

Ponto alto do filme vai para as inteligentes crianças que protagonizam vários momentos cômicos, principalmente Beatrix (Madison Skye Validum), a filha prodígio de Jackie. Outro ponto engraçadíssimo são as cenas envolvendo Valentino, o marido latino de Jackie, que tem hábitos caricatos e exagerados aos moldes latin lover.

Apesar de todo o clina natalino , amizade, confraternização, decorações lindas e magia envolvendo  Papai Noel, nem tudo são flores e momentos tristes irão surgir. Além disso, é muito feia a inveja que nossa protagonista tem em relação a amiga que faz tudo para agradá-la.  Apesar dos pesares, é um bom divertimento para as épocas de fim de ano.