Missão Pijamas

Missão Pijamas é daqueles filmes para se ver em família. Pode ver com seus pais, irmãos, filhos, netos, sobrinhos, o que seja. Certamente a diversão será garantida. Muito longe de ser qualquer obra-prima do gênero ou algo que mudará sua vida. Netflix novamente apostando em um gênero fácil, com pouco dinheiro e com uma trama simples com um toque de aventura. Me lembrou aqueles filmes antigos que costumava ver na Sessão da Tarde.

Sinopse: “Em uma noite do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é na verdade uma ex-criminosa incluída no programa de proteção a testemunhas. Quando Margot e seu marido (Ken Marino) são sequestrados e obrigados a realizar um último trabalho com um ex-parceiro (Joe Manganiello), os irmãos precisam unir forças para resgatar seus pais em uma noite cheia de ação da qual jamais se esquecerão.”

Divertido, porém genérico. Conseguiu me arrancar algumas risadas durante a projeção, mas não há muito mais o que falar sobre ele. Com certeza, todo mundo já viu algo do tipo. O maior diferencial aqui pode ser notado nos atores, talvez. De longe, o melhor personagem é o menino que faz o filho mais novo, vivido por Maxwell Simkins (Virando o Jogo dos Campeões). Ele é engraçado por si só e tem as melhores tiradas. O humor circula ele o tempo todo e ele tem um ótimo timing para piadas.

O elenco adulto apesar de suas caras conhecidas por aí, nos dão algo simples e sem nada muito complexo. Nem precisa também, não é necessário e tá tudo bem. Não vou julgar suas atuações (dessa vez). Tudo o que eu poderia falar já foi dito. Sei que não foi muita coisa, mas acredito que ainda assim tenha conseguido passar todo o sentimento e direcionar para o público-alvo. Então já sabe, se quiser algo leve para se ver com toda a família, já sabe o que escolher.

Missão Pijamas se encontra no catálogo da Netflix.