Despedida em grande estilo
Ter três ganhadores do Oscar atuando juntos já poderia ser o suficiente para atrair qualquer amante de cinema para acompanhar esse filme, e o que poderia ser um ótimo longa de comédia, apenas se torna um genérico filme de assalto.
Sinopse: “Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.”
A principal coisa a se destacar no longa é a interação do trio principal composto por Michael Cane (Regras da Vida), Morgan Freeman (Menina de Ouro) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine). É simplesmente maravilhoso quando os três atores estão juntos em cena. Fazem parecer que nem estão usando um roteiro, e sim como se estivessem em um longo bate papo dentro de um bar. Infelizmente a história não consegue se sustentar sozinha somente com o diálogo deles, algo que seria sensacional em um curta-metragem.
A direção de Zach Braff (mais conhecido com sua atuação na série Scrubs) é simples e não compromete. Até poderia ter ousado um pouco mais, criando algumas cenas de ação interessantes, mas preferiu ficar apenas no arroz com feijão.
Poderia ter sido um filme melhor executado, mas mesmo assim vale conferir essa divertida comédia despretensiosa. Garanto que não sairá triste do cinema.