Antes que eu vá

fichaantesqueeuva

 

 

Muitas vezes em minha vida eu já me perguntei e fiz essa pergunta para várias pessoas: “O que você faria se soubesse que hoje é o teu último dia de vida?”. Nunca soube exatamente o que responder, mas sempre pensei em fazer coisas que nunca teria feito na vida. A premissa é exatamente essa, em um filme que lembra de cara “Feitiço do Tempo” com Bill Murray, e copiado por diversos filmes e seriados por aí.

Sinopse: “Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.”

 

A história do filme é baseada no livro best seller escrito por Lauren Oliver em 2010, e lançado agora no Brasil em abril de 2017. Quem já viu esse tipo de filme, não irá se surpreender muito, já sabe todo os processos que a pessoa passa ao ficar repetindo o dia até achar a verdadeira razão de estar “presa” no tempo, mas vale destacar a importância da temática para os adolescentes. A temática do bullying é séria e precisa ser mostrada.

 

Não achei o filme ruim, mas longe de ser novidade. Se alguém já leu o livro, acho válido ver o filme. É despretensioso, mas que vale o entretenimento.