Red Carpet – Golden Globe 2017

Esta com certeza é uma das nossas épocas favoritas do ano. Cinéfilos do mundo inteiro param na frente da TV para assistir às cerimônias de premiações. Mas há também outro acontecimento interessante nesses dias, o famosíssimo Red Carpet, para os fashionistas, este é o que mais importa nesta época maravilhosa. Nós todos adoramos ver nossos artistas favoritos na vida real, e qual figurino escolheram para estas grandes festas, mas claro, para nós, eles não tem o direito de errar. Hoje o Cinematizando elegeu uma lista de melhores e piores looks do Red Carpet do Golden Globe 2017.

 

Posso dizer que este foi o ano com mais erros dos últimos tempos, não basta um vestido ser bonito, é preciso ver se ele favorece um tipo de corpo, e ainda se combina com o tom da sua pele. Uma pessoa muito branquinha, por exemplo, não fica bem em tons pastel (salvas exceções). Algumas atrizes optam por opções seguras, onde não há como errar, já outras ousam o que pode nos maravilhar ou horrorizar dependendo do resultado final.

 

Dois tipos de roupas foram predominantes na noite de ontem, o rosa Pink quase nude e os super cleavages (nada mais são que decotes muito profundos, praticamente até a altura do umbigo), esse é um recurso que algumas tem corpo para usar e outras não.  Se elas erraram ou acertaram em suas escolhas depende, mas uma coisa é certa, já podemos antecipar que os decotões e Pink nudes serão predominantes nas vitrines esse ano.


Os melhores looks:

bree-larson

 

 

 

Em primeiro lugar ficou o vestido de Brie Larson (O Quarto de Jack), ela não ousou no modelo, apenas na cor e acertou em cheio com este Rodarte. Parabéns Brie!

 

 

 

 

 

 


blake-lively-versace-dress-golden-globes-2017

Quase empatado em segundo lugar, uma atriz que já é ícone de moda e beleza, o vestido da maravilhosa Blake Lively. A ex Gossip Girl, escolheu um pretinho nada básico da Versace. Um vestido ajustado ao corpo (porque ela pode), com decote na medida – sem exageros-, uma cauda lindíssima e o mais comentado em seu look foram os bolsinhos brilhantes. Uma graça não é mesmo ¿ Ela não tirou as mãos deles a noite toda. E por falar em mãos, nota dez para os braceletes de safira. Escolha ousada, mas que compôs totalmente o look.

 

 

 

 

 

lily-colinsTerceiro lugar, o maravilhoso vestido costas de fora de Lily Collins. Ela parecia uma princesa em seu Zuhair Murad. O updo (coque alto) com batom vinho tornaram o look flawless. Pra quem não sabe, Lily é filha do cantor Phil Collins e protagonizou filmes como “Espelho, espelho meu” ,“Cidade dos Ossos” e estava concorrendo ao prêmio de melhor atriz pela primeira vez pelo filme “Rules don’t apply”.

 

 

 

emma-stoneQuarto lugar ficou com a vencedora da noite, a mais comentada, Emma Stone (La La Land). Ao ser questionada sobre seu vestido, ao invés de dizer a marca como todas as outras atrizes, Emma simplesmente disse: “É rosa, e tem estelas nele.” (=“It’s pink and there are stars on it.”). Como não amar?  Caso você queira mais informações do que ela deu, era um Valentino. Mas qual o motivo desta maravilha estar em quarto lugar? Eu digo para você, o tom de pele com o tom do vestido fizeram com que ela quase sumisse.

 

 


Ousaram e erraram:

nicole

A bela Nicole Kidman (Lion) tentando ser Madonna deu muito errado. Ousou demais, errou demais com seu Alexander McQueen.

jessica-biel

 

O look da estonteante Jessica Biel tinha tudo para dar certo. Com um corpo daqueles é difícil não ficar bem em qualquer vestido, pena que ela conseguiu. A roupa era lindíssima, mas o decote muito apertado e ousado achatou o busto da atriz que acabou até saindo pelos lados. Infelizmente não favoreceu.

 

 

 

vai
Embora muitos tenham gostado do visual de Michelle Williams (Sete dias com Marilyn), eu realmente me espantei. Sim, a moça é muito bonita, mas ela apareceu com os olhos pequenininhos, quase sem maquiagem e o vestido cinza sumiu com ela. Para tentar dar um up no look, a atriz colocou fita preta como gargantilha, o que teria funcionado se o vestido tivesse uma pegada mais dark ou fosse mais colado, mais ajustado, não era, por isso ao invés de ajudar, afundou de vez

 

 

 

Por Luciana Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta