Os Condenados – Livro
Praticamente todo mundo se pergunta o que acontece depois que morremos. Enquanto algumas pessoas buscam respostas espirituais e religiosas, outras acreditam em mitos e algumas não acreditam em nada, mas a verdade é que ninguém tem certeza de como é.
Muitas pessoas tem experiência de quase morte e algumas relatam terem visto entes queridos, luz no fim do túnel, já outras não viram nada. A verdade é que não sabemos se são alucinações ou se realmente algo foi visto. Em “Os Condenados”, Danny Orchard é um autor que já voltou da morte varias vezes e nos conta exatamente como é do outro lado. De acordo com ele, o “paraíso” ou “inferno”, que ele apelida de “o depois”, são feitos sob medida. O melhor dia da sua vida ou o pior. Ele relata em livros como foram essas experiências e também conta a história de sua vida, que não tinha por onde ser pior.
Danny é gêmeo de Ash, felizmente, ele e a irmã não se parecem nada. Ele é fisicamente meio “estranho”, gosta de ficar mais recluso, é tímido, enquanto ela é linda, o centro das atenções e também claramente uma psicopata temida até pelos próprios pais. Se Ash atormentava Danny quando viva, você nem quer imaginar do que ela será capaz depois de morta.
Comprei este livro depois de ter lido “O Demonologista”, do mesmo autor, Andrew Pyper, o emprestei para várias pessoas e todas adoraram. É, com certeza, uma das melhores obras de terror do Século XXI, alias, ele está sendo transformado em filme. Dito isto, posso afirmar que, se você gostou deste, com certeza irá amar “Os Condenados”. E se você não leu o primeiro, não se preocupe, as histórias são independentes, nem mesmo possuem os mesmos personagens.