Herança de Sangue

Qual a relação de mexicanos, drogas e Mel Gibson? Para essa pergunta não existe melhor resposta que este  novo filme do ator, com sua atuação majestosa vive um pai super protetor para sua filha que se mete em encrenca com traficantes de drogas. A atriz Erin Moriarty , que vive sua filha também tem uma atuação maravilhosa e surpreende até mesmo os seus fãs já antigos , já que ela já possui algumas séries conhecidas como “True Detectives” e filmes mais alternativos em seu currículo.

 

Sinopse: Após seu namorado traficante culpa-la pelo roubo de uma fortuna do cartel, Lydia, uma jovem de 17 anos, precisa fugir. Ela só tem um aliado em todo o mundo:seu pai nada confiável, John Link, um motoqueiro fora da-lei que já cumpriu pena. Agora ele está determinado a manter sua filhinha fora do perigo e fazer a coisa certa pela primeira vez na vida.

 mel

 

O filme é de ação, porém o seu ritmo é diferente de outros deste mesmo gênero , ele é um pouco mais lento que o habitual, porém nenhuma cena de ação deixa a desejar.

 

Com exceção da música inicial do cantor Manu Chao, o filme não nos apresenta muitas cenas embaladas por canções. Essa música foi escolhida como um elo entre os personagens e até mesmo entre os personagens e a história como um todo, o que faz com que o filme nesse quesito tenha inovado bastante. A ausência de músicas de fundo não altera em nada o rumo da história e até aumenta o interesse do espectador pelo roteiro.

 

Uma coisa que também chama  atenção , é a fotografia. Pois o fotógrafo soube muito bem captar a essência dos ambientes em que estavam e utilizar as imagens de forma muito inteligente. As cenas gravadas no deserto não estavam de forma alguma,excessivamente claras e cansativas , elas estavam muito belas e a iluminação estava bem equilibrada.

 

Resumindo, o filme é recomendado para quem gosta de ação e ao mesmo tempo gosta de atuações excepcionais, roteiro interessante e que sejam tecnicamente bem feitos.

 

Por Thaoana Bokel

Deixe uma resposta