Amor a Toda Velocidade

“Viva Las Vegas”, no original, é um típico filme protagonizado por Elvis Presley. Repleto de músicas, dança e confusões amorosas. Quase uma propaganda de viagem à Vegas, faz lembrar o filme “Grease” lançado 14 anos depois. Corrida de carros, dificuldade financeira e a queda de braço entre um casal sobre a melhor forma de viver.

Na trama Lucky (Elvis) trabalha em uma oficina mecânica e como garçom, mas sua paixão é a corrida de carro, ele está juntando dinheiro para comprar um motor e poder concorrer à próxima corrida em Nevada, quando conhece Rusty (Ann-Margret), uma bela professora de natação infantil, cantora e dançarina. Ele se encanta com a moça e vai cortar um dobrado para convencê-la de que foram feitos um para o outro.

 

Rusty parece a versão feminina de Elvis, contém muito ritmo e os dois tem paços de danças malucos que funcionam em seus pés. Não podia ser diferente uma vez que o cantor era Elvis de Pelvis e Margret, famosa pelas pernas ágeis.  Não é de se estranhar que ambos os astros tenham engatado um romance durante as filmagens.

As musicas são todas extremamente contagiantes, com foco para um dueto improvisado entre os dois. Lindas vozes e lindas paisagens de Vegas causam encantamento nesta divertida comédia romântica repleta de amor e música.