Trolls: Tour Mundial
Em meio a tempos de incerteza e pandemia, nada melhor que relaxar e se divertir com tranquilidade para esquecer os problemas. “Trolls 2 – Tour Mundial” chega com a mesma pegada descontraída, leve e dançante de seu antecessor. Um filme para alegrar o dia de qualquer um.
Se o primeiro filme tinha a intenção de mostrar que não é preciso destruir o outro para ser feliz, neste a moral da história é que ninguém é melhor que ninguém, somos todos diferentes porém as diferenças devem ser cultuadas e aceitas, nunca destruídas. Quem assina a direção é Walt Dohrn de outras animações como “Shrek” e “O Poderoso Chefinho”.
Na trama a rainha Troll , Poppy, tem a paz de seu reino ameaçada quando descobre que existem outros reinos Troll separados tribos de gêneros musicais. E a rainha Barb do reino rock quer destruir a musica dos outros reinos para unificar todos ao som do rock n’roll. Com lindas cores e musicas extremamente dançantes desde as mais conhecidas até as criadas especialmente para o filme. Passando por pop, rock, reggaeton, k-pop, tirolês, musica clássica, jazz, sertanejo e muitos outros.
No Brasil a dublagem fica por conta de vários nomes incluindo os famosos Hugo Bonemer, Hugo Gloss e a cantora Simone (Simone e Simaria). Já na versão americana, fica a cargo do também produtor do longa Justin Timberlake, Anna Kendrick, Rachel Bloom, Kelly Clarckson e o icônico cantor Ozzy Osborne além de muitos outros. Uma animação extremamente divertida e cativante para crianças e adultos.