One Piece

Assim como fãs de livros transformados em filmes, o maior medo dos fãs de anime são os live actions. Até hoje, nenhum chegou a fazer jus às animações. Depois do fiasco de “Death Note” e outras tentativas dos streamings de fazer live actions, os espectadores não estavam muito empolgados e preparados para mais um. “One Piece” veio para mudar isso.

“One Piece” conta a história de Monkey D. Luffy, um adolescente que sonha em se tornar o Rei dos Piratas. Para conseguir isso ele precisa achar o One Piece, um tesouro que está escondido no Grand Line, o famoso cemitério dos piratas, pois todos que tentaram morreram. Para conseguir tal feito, Luffy precisa de uma tripulação e durante a história vai encontrando amigos, aliados, assim como inimigos terríveis.

 

“One Piece” é a série de mangá mais vendida da história, e a segunda série literária mais vendida, ficando apenas atrás de “Harry Potter“. Palmas para Netflix por ter percebido isso e colocado tanto esforço na produção. O elenco está perfeitamente selecionado. Iñaki Godoy (Quem matou Sarah?) que interpreta Luffy é muito carismático e leva a série com seus companheiros de elenco maravilhosamente bem, em especial Jeffy Ward (Agentes da SHIELD) que interpreta o palhaço Buggy. A escolha de elenco, efeitos, caracterização, adaptação da história, tudo funciona como uma música. É uma série leve, divertida, com humor e para toda família.