Armas em Jogo (Guns Akimbo)
Milles interpretado por Daniel Radcliffe (Harry Potter) é o típico nerd que ama aventuras, porém apenas no conforto de seu lar. Milles trabalha em uma corporação criando videogames e foge a todo custo de conflitos, a menos que seja atrás do teclado, onde gosta de instigar os trolls e os haters. Para completar a apresentação do personagem, já de cara ficamos sabendo que ele é muito próximo da ex-namorada por quem ainda é apaixonado.
Milles gosta de assistir a SKIZM, um reality criado por gangues que transmite mortes, tiroteios e fugas da vida real. Um dia depois de tanto instigar os internautas atrás do teclado, ele é sequestrado por uma gangue do jogo que prega armas em suas mãos. Assim, ele precisa aprender a se virar sem as mãos, fugir de gangues que tentam matá-lo e da polícia que pensa que ele é um bandido.
Outro peão muito relevante no jogo de vida ou morte é Nix, interpretada por Samara Weaving (A Babá), uma eximia atiradora que tem a missão de matar para se ver livre da gangue. Ela é um paralelo à Milles por ser seu oposto.
A grande lição da trama está em mostrar a discrepância que há entre a vida real e a virtual. O jovem nerd que odeia violência na vida real agora terá que ir contra seus instintos para salvar sua vida. Conta com ação, comédia e aventura fazendo lembrar o filme “Nerve” só que bem-humorado.
O filme lança mão de várias referências a cultura pop como pôster do filme “Rambo” e musicas como “U can’t touch this”. A montagem é bastante dinâmica, com predominância de cores que viradas de câmera que passam adrenalina. Com certeza um bom divertimento que garante muitas risadas.